Pages

Subscribe:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Enviando SMS gratis pelo canal 346

http://4.bp.blogspot.com/-Il-7Hy_6D54/TvrsA5recEI/AAAAAAAAgiU/h2iXJNZOBoU/s1600/mensagem-celular.jpg
Após assinar o canal 346, você pode enviar 2 mensagens gratis por dia, mas tem um porém, após você recarregar seu celular irão ser cobrados 0,33 centavos por dia.



Mais se você está no desespero e precisando enviar sms urgente e está sem creditos, é só você assinar o canal, enviar o sms e depois você cancela o serviço enviando uma mensagem com a palavra SAIR para 346

  1. São diverssos canais, Biblia, Simpatia, Tv etc... Escolha um.
  2. Após escolher o canal, envie o nome do canal para 346. Ex: TV e então envia para 346
  3. Depois disso você já poderá enviar sms gratis pela seguinte forma: No destinatário, para quem você mandará o sms coloque o numero 346, e na mensagem você escreve: tg (numero da pessoa) (mensagem) sem os parenteses. Ex: tg 38911112223 Oi como foi a festa ontem?
  4. Apos enviar a mensagem, para não ser cobrado após vc recarregar é sé enviar uma mensagem com a palavra SAIR para 346.
Para facilitar sua busca:

sms gratis tim
centro de mensagem sms gratis
mensagem de graça
como enviar mensagem msg sms de graca
novo centro de mensagem tim 2012 minas gerais mg
smsc gratis tim setembro outubro 2012
sms serviso 346
enviando sms assinando canal sms
canal sms gratis

29 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz tudo isso, deu certo, ai depois eu SAIR, agora quero mandar mais TG, so que nao consigo, envio SIMPATIA, BIBLIA, PIADAS etc... confirmo, mas quando vou enviar o torpedo gratis mandam uma mensagen dizendo:
-TG: Seu saldo de TORPEDOS GRATIS eh insuficiente no momento.

me ajude ai!!! ??

Guilherme Paulo disse...

Amigo vc só consegue enviar sms pelo canal 346 duas vezes por dia.

Anônimo disse...

Mais eu entrei no canal ´BIBLIA e os meu sms acabaram..ai eu sai do canal e entrei novamente é quando eu enviava mensagem pra alguem vinha uma mensagem assim...TG: seu saldo de torpedos gratis e ensuficiente no momento...me ajuda ai...como e que eu faço?

Guilherme Paulo disse...

Amigo nao adianta... seu saldo de sms acabou, na verdade ñ sei direito se esse saldo de 2 sms para enviar é por dia ou por mês. Assine outro canal novamente e veja o que aconteceu.

Anônimo disse...

Tem um limite de caracteres,ou seja, so conseguimos enviar mensagens com 160 caracteres....se vc ultrapassar a mensagem ñ vai.... Boa Sorte, Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Tim, vivo, oi, claro, nextel, telcel. Envie sms gratis para qualquer celular e qualquer operadora no mundo. Sem cadastro, sem propaganda, sem nenhum truque.
Comece a enviar torpedo gratis para qualquer celular agora mesmo.
http://smsgratisparaomundo.com.br/

Anônimo disse...

Ei alguém conhece algum aplicativo Java que envia Torpedo Gratis,usando a net do celular? Que funcione no Nokia X2-01......

Anônimo disse...

só 2 por dia?

Anônimo disse...

toda vez que envio aparece não enviado salvo na caixa de saida

Benedito Ap Teixeira disse...

O Canal 346 envia inúmeras mensagens grátis por dia, basta você assinar canais, ao enviar um torpedo, vem uma mensagem, assine o canal tal e ganhe torpedos, basta enviar tal coisa para 346, é só você fazer isso, já consegui enviar mais de 30 mensagens no dia, quando for recarregar seu celular, para não ser cobrado pelos serviços, basta cancelar o canal, enviando cancelar para 346... Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo tel: 01498542975 - Benedito Ap.

Anônimo disse...

Eu assinei canais, e conseguir enviar varios torpeos no dia. usei durante uns 2 meses. E antes de colocar credito eu enviei sair para 346 mas mesmo assim gastou meus credito e continuar cobrando, ja enviei cancelar para 346 mas nao cancela.

Anônimo disse...

Já usei o 346 para enviar sms, sempre enviou, agora eu tento mandar faz um tempão e me manda uma mensagem dizendo que é insuficiente meus torpedos gratis. Conclusão, eu usei mais de 2 meses e agora acabou para senpre.

Anônimo disse...

eu ñ comsiqui

Anônimo disse...

Vc e besta?????

Anônimo disse...

Já cancelaram esse recurso!

Anônimo disse...

EU TENTEI ME CADASTRAR NO TG E NÃO CONSEGUÍ.

Anônimo disse...

eu não consigo ativa isso

Anônimo disse...

anônimo:Recebi uma mensagem para o meu celular claro,dizendo você pode fazer uma recarga de qualquer valor e 48 horas por 7 dias para recuperar seu saldo ,como faço para ver se essa mensagem é verdadeira ou falsa,obrigado.

Anônimo disse...

anônimo:Eu recebi uma mensagem dizendo aproveite!sempre!vc pode fazer uma recarga para qq valor em 48 h para recuperar seu saldo e ganhar 240 e em ligações.Só que quero primeiro ver se a mensagem é verdadeira ou falsa e me mandar enviar para 222 só que eu não sei a palavra que tenho que enviar não consta na mensagem.

Anônimo disse...

anônimo:Como cancelar uma mensagem de assinatura no celular.

Anônimo disse...

Como eu assino um canal me ajudem!!

Anônimo disse...

Gente o meu chegou pra mim ativar pra mim envia bjo mas eu trnten envia mas nao deu certo alguem mim ajuda por favor

Anônimo disse...

Ou,como funciona este serviço?

Unknown disse...

Tem como recuperar as mensagens que ja apaguei nesse canal ?? Por favor gente me ajudem ????

oi disse...

eu fui envia a MSG quando vai envia a MSG antes aparece para confirma mais em baixo tinha um negócio pra marca ai marquei i clique num negocio ai depois apareceu VC pode mudar sua escolha nas configuração
i agora não que cancela i nem manda MSG oque eu fasso

Anônimo disse...

Vc filho da puta

Unknown disse...

Eu já escrevi a mensagem mais não chega aqui que ela foi enviada

Anônimo disse...

Oi Bom dia tudo bem, Não tive coragem de falar com vc pelo zap, estou na empresa e resolve manda esse torpedo pra vc. Estarei ligando as 15:00 para conversamos.

Naldonaldo55738@gmail.com disse...

SIMPATIA

Postar um comentário

Coloque aqui o seu Centro de SMS, se possui alguma dúvida, poste aqui, vamos compartilhar galera...
TIM vai pra P#TA que PA#IU